MARCA LAGEANA PARTICIPA DO DESFILE DE ABERTURA DO SÃO PAULO FASHION WEEK

0
1169

A passarela do 56º São Paulo Fashion Week, que começou na quarta-feira, 08 de novembro, foi palco para a TIFT, marca de calçados femininos, a única de Santa Catarina a desfilar nesta edição do evento de moda mais importante do país. A grife foi convidada para compor o desfile de abertura do SPFW, da estilista Patrícia Viera. A apresentação ocorreu na manhã desta quarta-feira, no Iguatemi São Paulo.

A TIFT nasceu em Lages, na serra catarinense, mas recentemente mudou totalmente o conceito, expandindo os negócios para todo o Brasil. Com criações exclusivas das sócias-fundadoras Mariana Tortelli e Renata Xavier, a etiqueta alia elegância, atemporalidade e sensualidade em peças que, literalmente, deixam a moda aos seus e em seus pés.

Para o verão, a marca aposta em um designer moderno e ultra feminino. Além do tom purple cor da marca, que foi desenvolvido exclusivamente para a grife, cores neutras compõem a paleta. As sandálias com tiras finas deixam boa parte da pele à mostra, abusam em requinte com bicos finos e fazem a sandália se tornar a peça principal do look com amarrações que vão muito além dos pés.

Para o SPFW, a TIFT apresentou modelos neutros e metalizados, além de dois novos produtos desenvolvidos exclusivamente para o desfile. Cruzaram a passarela as sandálias St. Tropez, Oran, London e a Bota West Sussex.

As sócias-fundadoras celebram a repercussão da marca e entendem que o SPFW é a consolidação deste trabalho que prioriza a originalidade e sofisticação, contribuindo para elevar ainda mais a autoestima e a potência de cada mulher.

SPFW
A 56ª edição do São Paulo Fashion Week ocorre de 08 a 12 de novembro em São Paulo e ocupa o espaço do Komplexo Tempo, no bairro da Mooca, o Iguatemi São Paulo e outras locações pela cidade. Nesta temporada, o evento reúne um total de 38 apresentações de marcas brasileiras.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here