Assembleia Legislativa de SC Celebra 25 Anos da FACVEST – UNIFACVEST em Honra ao Reitor Geovani Broering

0
1135
Na próxima terça-feira, dia 21, a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina prestará homenagem ao Reitor Geovani Broering, em comemoração ao 25º aniversário da FACVEST – UNIFACVEST, por proposição do deputado Lucas Neves

“O Reitor é um visionário, um agente transformador que merece nosso reconhecimento. A estrutura e a história da Unifacvest foram construídas e solidificadas nestes 25 anos, contribuindo para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou Lucas Neves.

O Centro Universitário Facvest – Unifacvest oferece mais de 25 cursos de graduação em diversas áreas, além de programas de pós-graduação. A instituição destaca-se como a maior investidora privada em infraestrutura tecnológica nas áreas de Saúde Humana e Saúde Animal.

O investimento no Curso de Medicina inclui um complexo de Clínicas Escola em todas as áreas da Saúde Humana e o Unifacvest +Saúde Hospital Simulado, único no Estado. Com o Hospital Veterinário e três Fazendas Escola, a Unifacvest é reconhecida como o maior complexo de Saúde Animal do Estado.

* Data: 21 de novembro de 2023
* Horário: 15h
* Local: Palácio Barriga Verde, Florianópolis

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here