Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa de Santa Catarina à Unifacvest

0
629

Pelos 25 anos da Unifacvest, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizou Homenagem especial durante a sessão de terça-feira (21), por proposição do deputado Lucas Neves, com a entrega de uma “Moção de Aplauso”, ao Reitor Prof Dr Geovani Broering

Compareceu à sessão o Corpo Dirigente da Unifacvest, na pessoa do Reitor Prof Dr Geovani Broering, da vice-reitora e Pró-reitora de Finanças Soraya Lemos Erpen Broering, do presidente da Mantenedora Victor Erpen Broering, da vice-presidente da Mantenedora Julia Erpen Broering, do diretor comercial Samuel Lemos Erpen, do Pró-reitor Acadêmico Ricardo Leone Martins, do Pró-reitor de Pesquisa e Extensão Renato Rodrigues, do Procurador Geral Matheus Paim, da Procuradora Institucional Franciele Vieira Castanha e da presidente da CPSA Renata Freitas Machado.

Acompanham também, Maria Leni Broering, sócia proprietária da mantenedora e esposo Roberto Fausel; Aujor Rogério Tigre e Daniela Morales, secretários acadêmicos, Mayara Azo, secretária de Pós-graduação, Thaís Vieira, Chefe de RH, Marcelo Marin, Arquiteto e esposa Maria Inalva, a professora Daniela Bonatti, representante do Corpo Docente, Natália Gonçalves, Biomédica e Acadêmica de Farmácia, representante discente. Ainda, Francisco Junior Costa Kirchner e Felipe Tums da Unifacvest Press.

Moção de Aplauso

Da tribuna da Alesc, o deputado Lucas Neves ressaltou a importância da Unifacvest, uma Instituição com mais de 4 mi alunos só em Lages. “Quero reconhecer o legado para com Lages com Santa Catarina construído pelo professor Geovani, e vejo aqui os lageanos desceram a Serra para essa homenagem, por isso fico feliz pelo momento pois me formei na Unifacvest e fui professor na Unifacvest por dois anos. Quero ainda parabenizar pelo curso de Medicina que está prestes a ser oferecido. E finalmente ressaltar os serviços gratuitos oferecidos à comunidade.

Deputado Nilson Berlanda

O que o senhor faz dá orgulho, pois cito como exemplo a minha filha que formou-se em Publicidade e Propaganda na Facvest há bastante tempo e hoje coordena o Marketing da Rede Berlanda com mais de 200 lojas. Parabéns professor Geovani por ter uma universidade como a Unifacvest.

Deputado Mário Motta

“Em recente visita que fiz à Unifacvest conheci a mais avançada tecnologia que foi montada para o curso de Medicina, igual somente na Europa e nos EUA.
Além disso tive conhecimento de que a Unifacves oferece cursos de Pós gratuitos, o que demonstra o espírito altruísta do homenageado, meu querido amigo Professor Geovani.

Agradecimento

Ao receber do deputado Lucas Neves a Moção de Aplauso, o professor Geovani dedicou a homenagem a todos aqueles que contribuíram para que a Unifacvest se tornasse essa instituição de prestígio nesses 25 anos de história, capaz de fazer uma cidade melhor.

Texto e fotos: Milton Barão
#BarãoOnline

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here