Lages: 33 casais disseram “SIM” no casamento comunitário

0
364

O sábado, 25 de novembro ficará marcado na vida de 33 casais que oficializaram a união no Casamento Comunitário edição 2023. A cerimônia foi realizada no Mercado Público, local que recebeu uma decoração especial. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Lages, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, setor Balcão Cidadão.

A oficial do Cartório de Registro Civil, Nara Paes Patrício Bernardi e os juízes de paz, Aldo Spessatto, Alair Sell e Carlos Alcides Lins, oficializaram o registro civil dos casais. A cerimônia religiosa foi conduzida pela pastora Cecília Sabatino Ribeiro.

Os casais receberam de forma gratuita os documentos do cartório (Certidão de Casamento), vestidos das noivas, decoração do espaço, buquês, ternos dos noivos, design de sobrancelhas e unhas, penteados e maquiagem, fotos e filmagem da cerimônia, convites impressos, bolo, cerimonial, taças personalizadas e espumante para o brinde. Para participar do casamento, os noivos precisaram comprovar a inscrição do Cad Único.

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here