Lages: Empresa Tradetek prestará serviços de manutenção da iluminação pública

0
247

Os trabalhos da nova empresa prestadora de serviços de manutenção à rede de iluminação pública no município de Lages, a Tradetek, sediada em Curitiba (PR), iniciaram na tarde de terça-feira (5 de dezembro). A terceirizada possui 16 anos de experiência em iluminação pública, profissional e industrial e deverá atender a população ao longo do tempo de vigência do contrato, portanto, 12 meses (um ano).

Os operários técnicos da contratada já atenderam algumas regiões do perímetro urbano. Nesta terça-feira (12 de dezembro) atuam às margens da avenida Belizário Ramos (Carahá).

O Pregão Eletrônico de Edital nº: 0059/2023, aberto pelo Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina), aconteceu no dia 4 de setembro, e o atraso para definição da empresa está justificado devido a prazos burocráticos e à ocorrência de alguns entraves, já solucionados.

Lages possui mais de 22 mil Unidades de Iluminação Pública (UIPs) e a projeção de melhorias e eficientização com LED (20% Parque) é de 4.400. O Cincatarina atualmente realiza a manutenção rotineira do sistema de iluminação pública para 55 municípios consorciados em Santa Catarina. Juntos somam 150.063 Unidades de Iluminação Pública (UIPs).

Como reivindicar reparo?

Os cidadãos com demandas de iluminação pública deverão entrar em contato por telefone, com o número 0800 647 2031 (empresa) ou 3019-7468 (Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente), ou fazer download (baixar), abrir o aplicativo de celular +Lages e formalizar seu pedido. Ao optar pela ligação telefônica, a pessoa deverá informar o local exato do problema, como bairro, rua, número da residência mais próxima e referência. Pelo aplicativo de aparelho celular, detalhes também podem ser dados para facilitar a localização por parte dos técnicos.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here