Crônica: Verdadeiro Patriota não foge à Luta

0
24

Neste dia 8 de janeiro, 1 ano após muitos patriotas serem apunhalados pelas costas, não há nada o que se comemorar, pelo contrário devemos deixar nossas bandeiras a meio mastro em sinal de Luto.

Deixemos os festejos para as narrativas criadas por esse desgoverno e seus comparsas. Uma mentira contata mil vezes vira verdade, e acredita quem quer.

Golpe sem armas

Como podem falar em golpe sem armas, aliás as únicas armas que carregávamos era a Bíblia, a oração e o orgulho de cantar o Hino Nacional e andar com a Bandeira do Brasil nas costas 24 horas por dia.

Quem viveu o acampamento, sabe do orgulho de ter lutado pela verdade das urnas, de ter lutado por liberdade, pela pátria, pela família e principalmente pela verdadeira justiça, sim, verdadeira justiça, porque essa que estamos vendo vem rasgando a Constituição e tirando nossos direitos a cada dia.

Vemos o Brasil afundar em dívidas, vemos o desgoverno gastar 51 bilhões com os artistas, e vemos esse mesmo desgoverno cortar verbas da saúde, da segurança e da educação e pasmem, a imprensa com seus jornalistas cães fieis alimentados pelo brilho do osso, ainda defendem o indefensável, testando a inteligência do brasileiro e perdendo a credibilidade.

Não fujam à Luta

Muitos dizem que fizemos papel de otários, e escuto isso de alguns patriotas desiludidos com o quadro do País. Mas, para esses que estão na mesma trincheira, digo que nada é em vão, aprendemos a amar nossa Bandeira, a buscar informações, a entender de política e acreditem, estamos andando a passos largos.

Descobrimos que somos milhões, que somos fortes e que precisamos juntos lutar e jamais desistir do nosso Brasil. O sistema mostrou ser um monstro, mas fizemos muito e podemos fazer muito mais, só precisamos continuar unidos.

Eles se alimentam dos nossos medos, e mal sabem eles que é o medo o maior impulsionador da CORAGEM, que é ela que nos ajuda todos os dias a enfrentar cada batalha.

Quem viveu o acampamento sabe o que é União e ter CORAGEM, ter perseverança e sabe que nossos sentimentos mais profundos ficaram lá, mas não Fujam à Luta, somos filhos desta Terra e merecemos ser livres.

Não desanime, temos muito o que percorrer, lembrem-se: Não Parar, não Precipitar e não Retroceder.

 

#Deus #Pátria #Família #Liberdade

#CrisMenegon #BlogCrisMenegon #EuViviOAcampamento

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here