Carmen Zanotto destina mais R$ 1 milhão para fortalecer a saúde na Serra Catarinense

0
12

A deputada federal e secretária de Estado da Saúde Carmen Zanotto, destinou mais R$ 1 milhão para a aquisição de equipamentos e materiais para as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Bom Jardim da Serra, São Joaquim e Urupema receberam recursos de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos e materiais para um melhor atendimento à saúde da população serrana.

“O intuito além de repor equipamentos que encontram-se danificados, é ampliar os dispositivos a serem utilizados no atendimento da nossa população. Bem como, aprimorar os equipamentos para nossos servidores da saúde. É de fundamental importância ter uma parlamentar que sempre olhe para a área da saúde, especialmente nos municípios do interior, que só podem contar com a Unidade Básica para os atendimentos em saúde”, destaca Cristiane Muniz Pagani Almeida, prefeita em exercício de Urupema.

A emenda parlamentar proposta por Carmen Zanotto é fruto de um intenso trabalho em prol da melhoria das condições de atendimento na saúde pública. Com essa iniciativa, ela  busca proporcionar equipamentos modernos e materiais de alta qualidade, que serão essenciais para aprimorar os serviços prestados nas unidades básicas de saúde dos municípios contemplados.

“É nosso dever como representantes públicos destinar recursos para fortalecer a infraestrutura da saúde e possibilitar o acesso a serviços essenciais a todos os cidadãos. O meu propósito é cuidar da vida das pessoas.”, afirma Carmen Zanotto.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here