Carta do ACAMPAMENTO para Jair Messias Bolsonaro

0
42

Caro Senhor EX-PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO, aqui quem fala é uma cidadã brasileira, uma mãe, esposa, cristã, dona de casa e jornalista (de direita).

Nesta carta irei relatar com o mais profundo e sincero sentimento de quem ficou por cerca de 60 dias, dentro do acampamento em frente ao quartel, logo após as eleições de 2022 para presidente, na verdade sou mais uma brasileira dos milhões que desejavam apenas A VERDADE DAS URNAS.

Sabe Bolsonaro, a experiência do acampamento eu descrevo em uma única palavra uma MONTANHA-RUSSA, pois a cada dia recebíamos ameaças, notícias ruins e depois vinham suas mensagens subliminares em suas redes sociais que tentávamos decifrar, choramos abraçados, rezamos ajoelhados e cantamos o Hino Nacional em frente ao quartel com chuva ou sol, agarrados na nossa Bandeira do Brasil, na Bíblia e a um Rosário,  nunca perdemos a esperança de algo de bom acontecer, afinal nos tornamos uma imensa família Patriota, inclusive com Patriotas de outras cidades e estados.

Dentro do acampamento descobri o significado de compartilhar, de abraçar e ser abraçada, de chorar e sorrir, aprendi a fortalecer as pessoas e aprendi a ser fortalecida. Aprendi que sou mais um grão de areia nesta luta, mas também descobri que um montão de areia, forma uma praia maravilhosa em verde e amarelo.

Dentro do acampamento descobri quem é quem, alguns mostraram sua verdadeira face, outros me surpreenderam positivamente, aprendi a dividir, a ter mais paciência, aprendi que cada um tem seu tempo para realizar e assimilar as coisas, lá éramos e somos empresários e colaboradores, somos pais de família, mães, tias, avós, netas e irmãs, e juntos descobrimos que somos mais capazes do que imaginávamos, aprendi a lutar pelo que julgo certo. E de uma coisa eu tenho certeza, não aprendemos a DESISTIR, essa palavra está banida do nosso vocabulário.

Mesmo no fatídico 8 de janeiro, onde mais de 2 mil pessoas foram enganadas e presas injustamente, ainda assim não aprendemos a desistir do Brasil e foi você que nos ensinou isso.

Olha Bolsonaro, confesso que fiquei com raiva de ti, quando vi seu avião indo embora no dia 30 de dezembro de 2022, para os EUA.  Depois veio um sentimento de abandono e de impotência, veio o grito, o choro, não sei se algum dia poderei descrever aquele dia e acredito que cada patriota sentiu o mesmo. Hoje entendo que o sistema é um monstro e que devemos aprender a lidar com ele.

Demorei para te escrever Bolsonaro, porque fomos feridos, zombados, escorraçados e difamados, e quero que você saiba que hoje não nos importamos mais, pelo menos não cruzamos os braços e isso para mim é motivo de orgulho, orgulho desta família Patriota que não se acovardou.

Escrevo essa carta, para você entender o SENTIMENTO DOS PATRIOTAS DO ACAMPAMENTO, aliás nosso sentimento, nossa esperança e nosso coração nunca saíram de dentro do acampamento, eles estão lá ainda, tristes, indignados, mas jamais derrotados.

Saímos sim, mais maduros, mais fortes, mais humildes e na plena certeza que não acabou, pois somos uma grande NAÇÃO e estamos prontos para defender nosso Deus, nossa Pátria, nossa Família e nossa Liberdade, porque “Verás que um filho teu não foge à Luta! ”

Ass. Cris Menegon

 

#SouDoAcampamento #EuViviOAcampamento #OrgulhoPatriota #BlogCrisMenegon #CrisMenegon

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here