Natal Luz encerra com mais de 2 milhões de visitantes e 39ª edição começa dia 24 de outubro

0
7

A 38ª edição do Natal Luz de Gramado, na Serra Gaúcha, chegou ao fim. Com mais de 500 apresentações artísticas, culturais e musicais, que ocorreram em diferentes pontos da cidade entre os dias 26 de outubro de 2023 e 21 de janeiro de 2024. A partir desta segunda-feira, dia 22, teve início a desmontagem da decoração do evento.

De acordo com a Autarquia Municipal de Turismo e Cultura – Gramadotur, responsável pela realização do evento, no balanço geral, a edição recebeu um público aproximado de 2,1 milhões de visitantes durante os 88 dias de atividades. Foram mais de 150 mil ingressos vendidos para os cinco espetáculos pagos.

 A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk confirmou a realização da 39ª edição do evento para 24 de outubro de 2024, com término em 19 de janeiro de 2025, sendo que os espetáculos pagos vão até o dia 12 de janeiro. Prestes a completar quatro décadas, o Natal Luz promete surpreender moradores e visitantes. 

Dos cinco grandes shows, quatro foram confirmados para a próxima temporada de Natal. A Fantástica Fábrica de Natal, O Grande Desfile de Natal, Nativitaten e The Light of Christmas estão confirmados para o 39º Natal Luz de Gramado. A Gramadotur já confirmou também que os diretores dos espetáculos serão mantidos.

O 38º Natal Luz de Gramado foi apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial foi da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz foi a Prawer Chocolates.

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here