LAGES VENCE JOAÇABA E LIDERA O INTERCLUBES DE XADREZ

0
37

A equipe Lages Xadrez Clube/FME largou na frente na primeira rodada do I INTERCLUBES SCHERER AUTOPEÇAS DE XADREZ. As partidas, num total de 16 jogos, aconteceram na Sede Campestre da Scherer e reuniu na Série Ouro as equipes de Lages, Joaçaba, Concórdia e Chapecó e na Série Prata Joaçaba “B”, São Lourenço D’Oeste, Fraiburgo e Cunhaporã. O tempo de cada partida foi de 03 horas e cada equipe inscreveu 04 enxadristas para a disputa.

De Lages, os enxadristas selecionados foram os Mestres Nacionais Marco Cordeiro e Fabio Biasi Pavão, além de Gustavo Warmling Kayser e Guilherme Exterhotter Bastos, que venceram Joaçaba pelo placar de 12,5 x 3,5, liderando o Interclubes, pois no outro confronto Concórdia venceu Chapecó pelo placar de 10,0 x 6,0. Na série Ouro Lages lidera com 12,5 pontos, seguido por Concórdia com 10,0, Chapecó com 6,0 e Joaçaba com 3,5 pontos.

A próxima acontece dias 13 e 14 de abril, novamente na Sede Campestre da Scherer e a equipe Lages Xadrez Clube/FME enfrentará Chapecó, enquanto no outro confronto da Série Ouro, Joaçaba busca a recuperação frente a Concórdia.
*Foi publicado na chamada da matéria que Lages iria enfrentar Chapecó, mas a informação correta era Joaçaba.

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here