Festa do Pinhão: vem aí o Embaixador Gustavo Lima o maior nome do showbiz da atualidade

0
410

Como escreveu meu amigo Barão em seu blog “O cantor Gustavo Lima é o maior nome do showbiz da atualidade”, Ele arrasta multidões isso não tem como negar, há quem torça o nariz, por ele amar a bandeira do Brasil, e ser um conservador assumido, além de cantar e empolgar milhares de pessoas.

Junto com o Embaixador ainda tem a dupla Bruno e Denner confirmados na Festa do Pinhão.

Considerado um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade, Gusttavo Lima já esteve na Festa do Pinhão, e em todas as vezes o público compareceu em massa. O Embaixador fez sucesso com o hit “Balada”. A música ultrapassou sete milhões de visualizações e o tornou conhecido. Gusttavo Lima tem diversas canções famosas, entre elas “Gatinha Assanhada”, “Diz Pra Mim”, “Fui Fiel”, “ Apelido Carinhoso”, entre outras.

Entre as diversas parcerias que fez com artistas ao longo da carreira, o artista canta ao lado de Bruno e Denner em sucessos como “ Estado Civil”, “ Vingadora” e “ Cavalo de Pau”. A dupla apadrinhada pelo Embaixador estreia na Festa do Pinhão este ano. Os mineiros são donos de sucessos como “ A Dama da Noite” e “Milionário”, que já bateram milhões de streams no Spotify.

Confirmados

Jorge e Mateus
Gustavo Mioto
Ana Castela
Luan Santana
Munhoz e Mariano – Show gratuito
Traia Véia – Show gratuito
CPM22
Ultramen
Corpo e Alma – Show gratuito

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here