A cidade de Saudades/SC tem uma Rua Torta

0
108

Inspirada na Rua Emílio Sorgetz da charmosa cidade de Gramado/RS, a Rua Torta, em Saudades, foi criada para permitir a passagem de veículos. Mas, com a composição das luzes em LED, gramado e coqueiros estão se tornando um atrativo para tirar fotos.

A Administração Municipal junto ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU) realizaram o projeto de reestruturação da via. Foram feitos trabalhos de drenagem e instalação de novas tubulações. A escolha pelo concreto armado, se viu pela necessidade do local ser em declive acentuado, o que também permitirá a durabilidade da rua.

Com a aprovação da população, a obra da Rua João Ross, possibilita o projeto de turismo do município, já em andamento. E atenção, está disponível até 18 de março, no portal do município, o edital de convocação aos munícipes com interesse em se inscrever na Rota do Vale das Águas.

E a cidade de São Joaquim,  fez um projeto gigantesco que não saiu do papel. Quem sabe se fossem mais humilde o projeto, teria acontecido.

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here