Neste domingo a Villa Francioni será palco da 2ª Corrida dos Vinhedos

0
131
A Corrida dos Vinhedos Villa Francioni é um evento esportivo que reúne saúde, vinhos de altitude, turismo e sustentabilidade, preservando a identidade local. E a segunda edição da prova será realizada neste domingo (17), com a largada prevista para às 8h. O evento terá as modalidades individuais feminina e masculina de 5 km e 10 km,  além da corrida kids, para crianças de 4 a 13 anos. A novidade desta edição é a Caminhada de 5km com categoria geral para público até 59 anos e outra para acima dos 60 anos.
Ao cruzarem a linha de chegada, todos os atletas receberão medalha de participação. Já os que finalizarem a prova entre o 1º e o 5º lugar, na classificação geral feminina e masculina, subirão ao pódio e receberão troféu. Também haverá premiação de categoria por idade do 1º ao 3º lugar.
O principal objetivo da Corrida dos Vinhedos é proporcionar a prática de atividade física e despertar nas pessoas hábitos esportivos. O edital com todas as informações (e inscrição) está disponível no site do RSF Pró Eventos: https://www.rsfproeventos.com.br/evento/2024/corrida-de-rua/corrida-dos-vinhedos-villa-francioni-2024
Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here