Feirinha de Artes e Artesanatos da Praça Joca Neves

0
187

A Feirinha de Artes e Artesanatos na edição do dia 14 de abril terá a presença de mais de 30 bancas de artesanatos em tricô, crochê, patchwork, costura criativa, amigurumi, serigrafia, colares, pulseiras, cosméticos e saboaria artesanal, marcenaria criativa.

A produção artesanal de bolos, bolachas, pães, doces, geleias, licores artesanais, alimentos orgânicos e comida vegana também terão espaços de exposição e comercialização. Também terá a Vila do Brechó, com a comercialização de roupas de diferentes estilos, customizadas, higienizadas.

Outra atração é a Feira de Terapias Alternativas com a participação de especialistas em Massoterapia, Reiki, Radiestesia, Quilk Massagem, Ventosaterapia, Acupuntura e leituras de Tarot. Além de venda de tinturas, chás, incensos artesanais. Serão realizados atendimentos, demonstrações e prestado maiores informações sobre benefícios, práticas e tratamentos.

O espaço de exposição realizará a exposição dos artistas plásticos Hércules Bernardo e o Cenoura com pinturas e desenhos. No   varal haverá a exposição de pinturas, quadros, desenhos e adesivos… E também a exposição da produção literária em poesias, textos, contos de escritores e poetas da cidade.

Programação artística

Já na programação artística a Feirinha abrirá o espaço com a apresentação de Artur Miranda, músico, compositor, que recentemente lançou nas plataformas de streaming o seu trabalho autoral “Aquela Noite passou como um Instante” e trará ao Palco da Feirinha alguns temas autorais desse novo trabalho e alguns covers com a participação do baterista Lucas Couto.

Também a banda de rock irreverente “Os Tramelas do Espaço” que trazem covers de bandas do gênero como Mamonas Assassinas e Red Hot Chilli Peppers e para terminar, a Banda Hagna, importante banda lageana com atuação no Estado entre 2000 e 2015. Formada por músicos profissionais e experientes e que trará para o Palco da Feirinha, o bom rock nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90.

Para complementar a programação artística, o grupo Menestrel Faze Dô e o novo trabalho da atriz e diretora Maria Fernandes como seu espetáculo de Palhaçaria. “A Palhaça mais perto do Céu”, acompanhada pelo músico Bruno Machado e indicado para um público de todas as idades.

A Feirinha convida a comunidade da Serra Catarinense para comparecer à praça Joca Neves, trazendo suas cadeiras, chimarrão, toalhas de piquenique, trazerem as famílias, os amigos, os pets para passarem o domingo na Feirinha da Joca com muita arte e artesanato.

Serviço

Feirinha de Artes e Artesanatos

Local: Praça Joca Neves

Data: 14 de Abril (domingo)

Horário: das 13h às 19h

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here