Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

0
65

Mais de 500 atletas, a partir de 10 anos, são esperados na competição estadual que será realizada de 19 a 21 de abril. No mesmo final de semana, também será disputado o Brasil Padel Tour (BTP), que vai reunir os melhores atletas do Brasil, inclusive, a dupla número um no ranking nacional, Matheus Simonato e Lucas Cunha.  O evento tem patrocínio da EMBRAED Empreendimentos.

“O padel é uma modalidade esportiva muito difundida no exterior e que está em ascensão no Brasil. Inclusive, é muito apreciada pelos clientes da EMBRAED e por pessoas que visitam a nossa cidade, tanto que temos 3 empreendimentos com quadras oficiais de padel: Hyde e Alaia, em Balneário Camboriú, e o Solaia, em Maringá. Além disso, estimular o bem-estar e a qualidade de vida fazem parte dos propósitos da empresa e por isso valorizamos eventos como este”, comenta a CEO da EMBRAED, Tatiana Rosa Cequinel.

Em Itajaí os jogos serão disputados no Central padel (Rua Lauro Muller, 1317 – Fazenda) e no Itamirim Clube de Campo (Rua José Gall, 1106 – Ressacada). Já em Balneário Camboriú o campeonato será realizado na Arena BC (Avenida dos Tucanos, 286 – Ariribá) e no MVB (Rua Biguaçu, 15 – Municípios).

Rotas Comunicação

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here