Lendo alguns sites, me deparei com esse do meu amigo jornalista Marcelo do Portal SC em Pauta sobre a fala do prefeito Ceron. Coloco em aspas e avaliem.
“A declaração do prefeito de Lages, Antônio Ceron (PSD), de que a sua região saberá reconhecer o trabalho do governador, Carlos Moisés da Silva (Republicanos), é a senha de que não votará em Raimundo Colombo (PSD) para o Governo do Estado. “O senhor pode contar com a região serrana, que ela vai reconhecer muito o que o senhor fez. E a maneira de reconhecer todos sabemos qual é”, disse o lageano a Moisés, em uma parte de seu discurso.
Ceron não votará em Colombo pelo fato de que o ex-governador não disputará à Casa D’Agronômica. O prefeito é muito amigo de Colombo e não deixaria de apoiá-lo. Pelo discurso no final de semana, parece que já até escolheu Moisés como o seu plano B para o pleito.
Já Colombo deve ser convencido pelo partido a disputar ao Senado. A explicação de quem defende essa ideia, é que o cenário está aberto e que, um ex-governador teria algumas vantagens frente aos nomes que estão postos”.
https://scempauta.com.br/