Passaporte turístico já é realidade na Serra Catarinense

0
575

Há exemplo de várias cidades turísticas pelo Brasil, inclusive em Santa Catarina como a cidade de Pomerode, onde os turistas que frequentarem os estabelecimentos associados, ganham um selo e com o passaporte preenchido ganham um presente.

A partir de agora os turistas que visitarem Urubici e Bom Retiro, na Serra Catarinense, poderão adquirir o seu passaporte turístico, que estará disponível nos estabelecimentos associados à Pouserra – Associação do trade turístico de Urubici e Bom Retiro. A ideia é movimentar ainda mais a região serrana nesta época do ano.

A presidente da Pouserra, Elisa Wypes Sant Ana de Liz, explica como funciona o passaporte: “O visitante que passar por 05 estabelecimentos associados diferentes e em cada um  consumir no mínimo R$100 reais, ganhará um (selo) e ao completar cinco selos diferentes, ele vai receber um kit com um abridor de vinho profissional e uma taça de vinho”.  O objetivo é que o turista leve memórias e uma lembrança que marque sua passagem pelas cidades da serra, ficando o gostinho de quero mais.

Parabéns para Urubici e Bom Retiro, sempre a frente no turismo.

Informações: Paulo Scarduelli

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here