Experiência no Acampamento Patriota

1
765

Uma grande Família Patriota: É assim que descrevo os meus mais de 50 dias dentro do acampamento em frente ao quartel de Lages.

Foram dias de alegria, angustia e medo, uma verdadeira montanha russa, mas confesso que foi uma das melhores experiências da minha vida, por mais de 50 dias me cobri com a bandeira do Brasil, a qual tenho maior orgulho e juro que não entendo porque o outro lado insiste em queimar, pisar, rasgar e cuspir nela, a Bandeira do Brasil é o nosso maior símbolo Nacional e o outro lado teima em substitui-la por uma vermelha.

Dentro do acampamento descobri o significado de compartilhar, de abraçar e ser abraçada, de chorar e sorrir, aprendi a fortalecer as pessoas e aprendi a ser fortalecida. Aprendi que sou mais um grão de areia nesta luta, mas também descobri que um montão de areia, forma uma praia maravilhosa.

Aprendemos a nos organizar de forma ordeira e legitimamos uma ação, mas jamais ficaria frustrada ou arrependida por LUTAR PELA LIBERDADE E SOBERANIA DO MEU PAÍS, algo deu errado no meio do caminho, mas a culpa não é minha e muito menos de quem esteve tantos dias nos acampamentos.

Não me importo nem um pouco com o que falam da nossa luta, não cruzamos os braços e isso para mim é motivo de orgulho. Alguns zombam, dão risada, ouvir isso dos que estão do outro lado, já estou acostuma e não me afeta, para mim são insignificantes, mas confesso que ouvir de quem é conservador dói, esses que se dizem conservadores mais na verdade são uns COVARDES, na primeira oportunidade abandonaram o barco, mas esquecem que estão à deriva como qualquer brasileiro.

Em todos esses dias descobri quem é quem, alguns mostraram sua verdadeira face, outros me surpreenderam positivamente, aprendi a dividir, a ter mais paciência, aprendi que cada um tem seu tempo para realizar e assimilar as coisas, lá erámos e somos empresários e colaboradores, somos pais de família, mães, tias, avós, netas e irmãs, descobrimos que somos mais capazes do que imaginamos, aprendemos a lutar pelo que julgamos certo. E de uma coisa eu tenho certeza, não aprendemos a DESISTIR, essa palavra está banida do nosso vocabulário.

Somos sim uma grande família, que se ajuda, que caminha para o mesmo lugar e sonha com um país LIVRE, DEMOCRÁTICO, PRÓSPERO e ainda lutamos para saber a verdade das URNAS.

Logo irei escrever algumas experiências e narrar situações vividas no acampamento e o mais importante será escrever sobre as pessoas que estavam lá, suas particularidades, suas histórias de vida, seus mundos fantásticos que pude entrar, desfrutar e aprender com cada uma delas. Saio do acampamento mais madura, mais forte, mais humilde e na plena certeza que não acabou, pois somos fortes e uma grande família que jamais irá desistir. Obrigado a todos por me acolher, por respeitar minha profissão que hoje está tão desgastada pela corrupção.

E meu conselho a essa GRANDE FAMÍLIA PATRIOTA é que nunca em hipótese alguma, se sinta pequeno por perder uma batalha, pois a guerra está só começando.

 #Deus #Pátria #Família #Liberdade #Força #Honra

#BlogCrisMenegon #Patriota #VerdeAmarelo

Compartilhar a matéria

1 COMENTÁRIO

  1. Sou feliz por ter te conhecido no acampamento 🏕️ realmente foi uma experiência grandiosa como sempre digo vivi para viver isso tudo.Cris vc é nota mil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here