Experiência do Balanço ao Infinito no Parque Cachoeira Papuã em Urubici/SC

0
831

O Charme do Parque Cachoeira Papuã em Urubici, me fez voltar e desfrutar ainda mais do lugar e da paisagem a mais de 1300 metros de altitude.

Estive ano passado (2022) no parque e pude andar de Sky Bike, sendo a mais alta do Brasil, com 150 metros de altura em um percurso de 460 metros ida e volta, com vista para um vale de 2,5km de extensão, e para duas cachoeiras de 120 metros, na ocasião também visitei a passarela de vidro.

Balanço ao infinito

Desta vez, fui me aventurar no Balanço ao Infinito, o próprio nome já diz, pois é de frente para a paisagem da serra catarinense. Fui alavancada (Guindaste) rumo ao infinito literalmente, uma experiência única que dura em média de 5 a 7 minutos, e é em total segurança.

Também me aventurei no circuito de Arvorismo (recém-inaugurada), passarelas suspensas com 100 metros de comprimento e com 15 metros de altura, uma integração total com a natureza.

Referência

O Parque é referência regional em acessibilidade para visitação turística, com mais de 300 metros de passarelas suspensas e possui comércio de conveniência, lanchonete e logo estará funcionando um excelente restaurante.

Além disso, dispõe de banheiros e estacionamento inclusos na entrada do parque.

As atividades presentes no parque são: Sky Bike, Sky Table, Balanço ao Infinito, visitação do Mirante de Vidro, Arvorismo de Contemplação e Piquenique nos decks.

Minha dica é: Chegar cedo e reservar pelo menos uma manhã inteira para desfrutar do Parque.  Beijoos 💋💋💋

Agradeço toda a equipe do Parque, que me atenderam com tanto carinho, em especial o Ruam que fez as imagens da câmera Pro.

https://www.instagram.com/cachoeirapapua/

https://www.instagram.com/cristianemenegon/

https://www.instagram.com/hondatokio/

https://www.instagram.com/pousadacantoseencantos/

http://www.ecoparquepapua.com.br

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here