Gourmet Experience traz jantar ‘às cegas’ para o Casahall Design District

0
402

Uma experiência inusitada foi vivenciada por arquitetos e lojistas da região de Balneário Camboriú na última semana. O Casahall Design District promoveu o Gourmet Experience, um jantar “`as cegas”, assinado pelo Chef Juliano Fleck, do Bistrô Terrace.

O jantar aconteceu na loja de tecidos Spengler Decor e a anfitriã Mariana Spengler recepcionou os 15 convidados. O cardápio especial trouxe uma experiência em três sentidos, em que os convidados foram vendados e experimentaram iguarias diferentes.

Os participantes puderam tocar, cheirar e provar os alimentos, e o arquiteto Bruno Barbieri foi o campeão da noite, acertando todos os ingredientes.

Na ocasião a anfitriã ainda propôs um brinde em comemoração aos 15 anos da loja de tecidos de luxo, no segmento decor em Balneário Camboriú.

Para Elizabeth Brandt Schwarz, Diretora do Casahall, experiências como esta são um diferencial do local, uma vez que proporcionam trocas de experiências entre os profissionais e momentos de descontração. “O Casahall gosta de inovar e nosso objetivo é tornar este espaço um point de encontro entre profissionais, lojistas e clientes”, pontuou.

Alex Ferrer

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here