Fuja das praias e cidades lotadas no litoral e descubra Rancho Otto Chalet Boutique, em Rancho Queimado

0
865

Evite o trânsito nas principais rodovias do estado, principalmente a BR-101 que apresenta longas filas por conta de turistas que buscam o litoral nesta época do ano, movimento bastante positivo é percebido por hospedagens na serra catarinense.

Apesar de serem muito procuradas no inverno por conta das baixas temperaturas e possibilidade de neve, hotéis, pousadas e ranchos já registram aumento na procura por reservas no final do ano, como no período das festas de Natal e Ano Novo.

Então apresento Rancho Otto Chalet Boutique, em Rancho Queimado. A propriedade tem 140 mil metros quadrados e é um verdadeiro refúgio para casais que querem se desconectar da correria do dia a dia neste período do ano e buscam repor as energias para 2024. Em comparação com 2022, a hospedagem percebeu um aumento superior a 50% na procura em reservas para o final deste ano.

Para dezembro e final de ano, o rancho conta ainda com datas disponíveis. As diárias partem de R$ 400 e podem ultrapassar os R$ 1 mil, dependendo do período do ano e também dos dias da semana escolhidos.

Conheça o Rancho Otto

O Rancho Otto dispõe de 5 chalés, de 55, 88 e 110 m², todos com suíte, sala, cozinha, varanda e vaga de garagem. Opções para se fazer enquanto estiver hospedado é aproveitar a natureza ao redor, de diferentes maneiras, como ir à trilha, caminhar pelos gramados, preparar um piquenique próximo ao lago, tomar banho de cachoeira, descansar no trapiche, entre outros. Há ainda a possibilidade de curtir nas redes, ficar ao redor da fogueira e também colocar a leitura em dia.

O café da manhã é totalmente artesanal, produzido no próprio rancho. Algumas opções são tábua de frios, frutas, queijos, pães, geleias e torradas, acompanhadas de suco, vitaminas ou cafés. Já o jantar, à luz de velas, torna a experiência ainda mais marcante ao casal. Conta com entradas, prato principal e sobremesa. Oferece ainda degustação de vinhos selecionados, tanto brasileiros quanto os internacionais, aos casais que queiram desfrutar sabores únicos enquanto compartilham momentos especiais.

https://www.instagram.com/ranchootto/

Informações Rota Comunicações

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here