Menina de 4 anos “bate” continência para soldado lageano da Força Nacional e emociona a web

0
428

O Cabo Rafael Bornhausen, que também serviu o Águia 4 em Lages/SC, foi chamado para compor a Força Nacional em Brasília no início do mês de dezembro.

Nem bem chegou na cidade e vestido a caráter, entrou em uma padaria, quando uma pequena brasileirinha de apenas 4 anos “bateu” continência quando chegou na sua frente, Bornhausen imediatamente também prestou continência.

Trata-se da pequena Hávila Sofia, que pediu inclusive para tirar foto e contou ao Cabo Bornhausen, que quer ser policial quando crescer, sua avó Ana, dá o maior incentivo e comenta que toda vez que ela enxerga um soldado ou policial ela fala do desejo de seguir essa carreira, mostrando que tem bons laços familiares.

WEB

Rafael Bornhausen publicou o ocorrido em suas redes sociais e emocionou a todos, foram dezenas de comentários sobre a pequena Hávila e incentivos dessa sua nova jornada na Força Nacional. Ele me confidenciou que dia 28/12, irá para uma missão na fronteira com Colômbia e Peru na cidade brasileira chamada TABATINGA/AM, e não sabe quanto tempo irá ficar.

Boa sorte Rafael, aqui ficamos na torcida, pois servir esse país acredito que não está sendo fácil, mas precisamos de Brava Gente, porque muitos brasileiros estão dormindo em berço esplêndido, e precisamos deixar um Brasil melhor para a geração futura como a da Hávila Sofia.

Continência é a saudação militar
Ela é o sinal de respeito dado pelo militar individualmente a seus camaradas, – superiores, iguais ou subordinados, – ás autoridades, á bandeira ou ao hino nacional, á tropa, na conformidade deste regulamento, ou dado coletivamente pela tropa nas mesmas condições.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here