Após registrar alta procura, Villa Francioni estende as atrações da Vindima para o mês de abril

0
133

Com a alta procura – já passaram mais de 700 pessoas pela vinícola neste mês – a Villa Francioni resolveu estender as atrações da Vindima até o final de abril. Quem visitar a vinícola pioneira dos vinhos de altitude no próximo mês poderá apreciar a exposição de arte intitulada BACO, degustar os vinhos e conhecer todos os andares do espaço.

A mostra inaugurada recentemente reúne um conjunto com 12 painéis fotográficos em grandes formatos que retratam a experiência do artista e fotógrafo gaúcho Tonico Alvares na produção dos vinhos e espumantes no interior das caves da Villa Francioni. A visitação destas obras é gratuita.

Os turistas também poderão saborear 5 rótulos – Espumante Sunset, VF Rosé, VF Chardonnay, VF Francesco e VF Tinto -, e uma tábua de frios da Serra Catarinense enquanto assistem o pôr do sol toda as sextas-feiras e sábados de abril, exceto nos dias 20 e 26.

Para quem curte Jazz, Bossa Nova e MPB e um pôr do sol, a opção é participar dos “Sons do Sol”. Nesse programa, os visitantes conhecem os cinco andares da vinícola e degustam quatro rótulos – Espumante Sunset, VF Rosé, VF Sauvignon Blanc e VF Francesco – e uma tábua de frios com produtos da Serra. Esta modalidade está prevista para o dia 20 de abril, às 16h30.

Já o piquenique poderá ser feito durante a semana, das 11h às 16h30, e nos finais de semana, das 11h às 17h. E seguem abertas as modalidades de visitação Vip, tradicional e cave.

Todas essas atividades, exceto a visita na Galeria de Arte, precisam de agendamento prévio, que pode ser feito pelo WhatsApp (49) 99983-1018 ou pelo site www.villafrancioni.com.br

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here