InícioAGRONEGÓCIOSão Joaquim vive a Festa da Maçã

São Joaquim vive a Festa da Maçã

A cidade de São Joaquim, está em clima de festa, a Capital Nacional da Maçã, e de Vinhos Finos de Altitude, iniciou ontem quarta-feira a partir das 18 horas a 22ª edição da Festa Nacional da Maçã, após dois anos de paralisação devido à pandemia. São Joaquim é a cidade com a maior produção de maçã do Brasil

Entre as atrações estão a Mostra Nacional da Qualidade da Maçã, Mostra Joaquinense de Vinhos Finos de Altitude, Mostra da Qualidade do Queijo Serrano, Mostra do Mel da Serra Catarinense, Exposição de Bovinos, Mostra do Núcleo de Ovinocultores, Exposição de Equinos, Rodeios, além de feiras de gado, artesanato e exposições.

São cinco dias de eventos, de 7 a 11 de setembro e três palcos divididos em atrações culturais como invernadas e apresentações da tradição gaúcha. O Palco Gala terá apresentações dos artistas locais e regionais e o Palco Fuji uma arena fechada com capacidade para até 8 mil pessoas que trará os shows nacionais.

Show do primeiro dia

Ontem (07), no palco principal, a primeira noite contará com show nacional da dupla Guilherme e Benuto que tem em seu repertório grandes sucessos da carreira como “Batom Vermelho”, “Haja Colírio”, “Vagabundo Chora”, “Pulei na Piscina”, e muitas outras.

Compartilhar a matéria
relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Outros assuntos

+mais

Salete oliveira . on Crônica: Não desistam de Lages