InícioCULTURAACIL firma parceria com o Inter de Lages para atrair mais torcedores...

ACIL firma parceria com o Inter de Lages para atrair mais torcedores para o estádio

O presidente do Inter de Lages, Cristopher Nunes, foi recebido pelos empresários da Associação Empresarial de Lages na reunião realizada na noite desta segunda-feira, 05 de fevereiro. Na ocasião, ele apresentou um pouco da história do clube e os impactos positivos para a cidade.

O Inter de Lages, que já conquistou 5 títulos estaduais, atualmente está disputando o Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024. O presidente do clube fez um apelo aos empresários para irem ao Estádio Vidal Ramos assistir aos jogos e apoiar o time. “O time precisa do apoio da torcida”, destacou.

Recentemente, o clube lançou seu programa de sócio-torcedor, oferecendo modalidades que permitem aos torcedores assistir aos jogos em Lages sem a necessidade de adquirir ingressos. O programa, composto por nove categorias, apresenta mensalidades a partir de R$ 10, além de proporcionar um desconto de 20% na compra da nova camisa do Inter de Lages.

Nunes propôs uma parceria para planos de oferta de sócios e de patrocínio com valores diferenciados para associados da ACIL. O presidente da ACIL, Antonio Wiggers, com o respaldo dos demais diretores, aprovou a parceria que será ajustada para atender os associados da ACIL.

Compartilhar a matéria
relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Outros assuntos

+mais

Salete oliveira . on Crônica: Não desistam de Lages